Sabrina Sato posa de lingerie e declara: “Não deixei de lado a mulher”

Publicado em 29/03/2019 11:52
Publicidade

Sabrina Sato foi às redes e mostrou sua belas curvas e falou sobre seu lado mulher em clique só de lingerie. Agora sendo mamãe, a apresentadora declarou que não vai deixar os cuidados como mulher.

Em seu Instagram ela apareceu de lingerie preta e nas poses bem plena. Na legenda ela escreveu: “Virei uma super mãe, mas não deixei de lado a mulher Sabrina. Quando sobra um tempinho e minha filha dorme, eu aproveito pra me cuidar, me arrumar e me curtir também”, disse ela.

Curtindo a maternidade, Sabrina sabe conciliar os dois lados de mulher e de mamãe da Zoe. Ela não esconde que é babona pela filha de 3 meses. Em seu Instagram posta frequentemente cliques fofos com a pequena. Ainda nessa semana as duas apareceram com o uniforme personalizado do Corinthians, escrito: “Respeita as minas”.

Há algum tempo, surgiram boatos de que a apresentadora e a sogra não se davam bem. Em recente entrevista ao TV Fama Duda Nagle, marido de Sabrina esclareceu e declarou que essa notícia não era verdadeira. “A Sabrina e a minha mãe se dão muito bem. Quando se encontram é só risada. Isso [intriga] é coisa de internet”, afirmou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio