Simaria usa vestido de tirar o fôlego em renovação de votos em Las Vegas

Publicado em 08/03/2019 17:18
Publicidade

A cantora Simaria (da dupla Simone e Simaria) e Vicente renovaram os votos de casamento, após dez anos de união em grande estilo, no Grand Canyon West no Eagle point, em Las Vegas – Estados Unidos. A cantora usou um vestido de noiva de tirar o fôlego e compartilhou tudo em suas redes sociais.

Essa é a quarta vez que eu te digo sim e, para você, eu sempre direi sim, meu amor. Já se passaram 10 anos desde o dia em que tomei a minha melhor decisão: casar com você. Quantas coisas já vivemos e aprendemos juntos ao longo desse tempo. Todas as noites quando me deito, agradeço a Deus pelo anjo, em forma de marido, que colocou ao meu lado e, claro, pelos filhos e família linda que construímos“, escreveu.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia também: Simone fala sobre rumores de separação da dupla com a irmã, Simaria: “Isso me deixa muito triste”

Vicente, obrigada por me proteger e estar ao meu lado em todos os momentos. Obrigada por ser esse homem que me faz feliz todos os dias da minha vida. Sou completamente apaixonada por ti, meu anjo“, Simaria encerrou a declaração.

O vestido da cantora foi feito pela estilista americana Nektaria. O vestido foi branco, com muita renda e modelo sereia. Que é colado ao corpo e abre uma calda transparente após o joelho. A cerimônia de casamento foi realizada em cima de uma ponte de vidro no Grand Canyon, Las Vegas.

Confira: Simone nega segunda gravidez após gastar muito em loja de bebê nos EUA

Veja as fotos:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio