Sandy & Junior se pronunciam em relação à confusão na venda dos ingressos

Publicado em 29/03/2019 22:02
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mesmo aqueles que não são fãs, todos devem saber do anúncio de novos shows promovida por Sandy & Junior. Os irmãos foram dupla durante 18 anos e estavam separados desde 2007. Para comemorar 30 anos de carreira, eles abriram uma exceção e promoveram a turnê ‘Nossa História’, por 10 cidades do Brasil entre março e agosto de 2019. No entanto, nem tudo tem corrido tranquilamente.

Por conta do enorme sucesso que os dois fizeram — e fazem — foi inevitável a imensa procura por ingressos. Pessoas enfrentavam longas filas, enquanto outros não achavam passes disponíveis. Além disso, se falou que cambistas estariam vendendo esses ingressos de modo clandestino. Fazendo um apanhado de todas essas questões, Junior Lima e Sandy fizeram um pronunciamento oficial.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Queridos fãs, estamos aqui como ‘dupla’ (algo que estamos assimilando e reaprendendo) para falar especialmente com vocês! Sempre tivemos um enorme carinho e orgulho pela história que construímos juntos. Este foi o principal combustível para revivermos, como o próprio nome da turnê diz, a Nossa História. E isso diz respeito diretamente a vocês.

Estamos muito felizes com tudo o que está acontecendo. Na mesma proporção, estamos extremamente surpresos com o tamanho que a celebração está tomando. Às vezes, nem parece que é com a gente”, iniciou a mensagem, agradecendo a grande procura dos fãs.

Polêmica dos ingressos

Sabendo de todo auê que a turnê causou, Sandy & Junior seguiram com o comunicado: “O que inicialmente, bem lá atrás, chegamos a cogitar para ser um grande show comemorativo, nossa equipe acabou transformando numa turnê. Deu um frio na barriga… Mas, estávamos com tanta vontade, que entramos de cabeça e coração.

E aí, os ingressos dos shows ficaram escassos. Esgotaram em horas. Gerou frustração em muitos (saibam que é nossa também!), desencadeou diversos questionamentos que estão, sim, sendo apurados por todas as equipes do projeto. Celebramos quando conseguimos mudar os locais dos shows em Belo Horizonte e Manaus para receber mais fãs. Ouvimos atentos aos pedidos por shows extras, abrindo Rio, São Paulo e agora Porto Alegre.

Estamos fazendo tudo o que está ao nosso alcance. Confiem que estamos cientes de tudo. E pensando nas melhores soluções que forem possíveis. Aproveitamos para reforçar que repudiamos qualquer tentativa de fraude e comércio ilegal dos ingressos. Por favor, NÃO comprem fora dos canais oficiais. A gente deixa aqui nosso eterno respeito e carinho por cada um de vocês. Vem que a essa nossa história (de 2019) tá começando! Com MUITO carinho e de dentro do coração, Sandy e Junior Lima”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio