Separado, José Loreto publica vídeo com poema que fez parte da cerimônia de casamento com Débora Nascimento

Publicado em 18/03/2019 17:13
Publicidade

Após separação conturbada, José Loreto publicou na noite deste domingo (18), um vídeo em seu Instagram, de uma cachoeira com a sua voz ao fundo, cantando um poema que fez parte da cerimônia de casamento dele com Débora Nascimento. O poema é intitulado como ‘Nó’.

Ideia fácil, caminho conturbado. Felicidade é a sua pele do meu lado. Se em algum momento o sentimento esvaziar, depois da chuva amanhasse um lindo dia. Cade você? A brisa boa desapareceu. Volte para cá, vem me ver. Você é minha e deixa eu ser teu“, dizia um trecho do poema.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia também: José Loreto, Bruno Gagliasso e Caio Blat ironizam suposto dark room da Globo

Não demorou muito e os comentários já começaram a surgir. “Tudo nessa vida passa, precisamos ter paciência, quem nunca errou que atire a primeira pedra!”; “Nossa todo mundo erra, ele não foi o primeiro e nem vai ser o último, vamos ter mais paz no coração”; “Tudo nessa vida passa. E nada será como antes”, foram alguns dos comentários.

Recentemente, Loreto veio a publico pedindo perdão para a esposa Débora Nascimento. Ele ainda assumiu que errou e chegou a dizer que pretende reconquistar a amada. “Errei sim, manchei o teu nome’. Débora, você tem todas as razões para estar magoada comigo. Te dei motivos, indícios, diria que até provas, que eu mesmo, se estivesse no seu lugar, diria que são inquestionáveis. Mas a vida real às vezes surpreende até as ‘vidas de novela’. A realidade é cruel, tem conseqüências e verdades que não agradam à audiência”, disse na ocasião.

Confira: Bruna Marquezine curte post sobre polêmica de José Loreto

Perdão

“Sei que é difícil de acreditar, mas nem sempre a verdade é translúcida. Peço perdão a você e à nossa filha, antes de quaisquer outras pessoas, pois vocês foram as verdadeiras vítimas da minha hesitação. Peço desculpas a todas as pessoas que, de alguma maneira, foram envolvidas neste espetáculo público que eu causei. Peço desculpas ao público que sempre me prestigiou por desapontá-lo. Peço desculpas a todas as mulheres que se sentiram ofendidas por essa situação”, falou ainda.

“Peço a todos que, neste momento, me dêem a oportunidade de reencontrar o silêncio necessário para que a gente possa voltar a se ouvir. Peço ao universo que me ajude a te reconquistar, meu amor”, finalizou, dividindo opiniões entre os internautas.

Veja mais: José Loreto e Marina Ruy Barbosa protagonizam briga em bastidor de novela

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio