Sertanejo Mariano comemora nove meses de namoro com Carla Prata

Publicado em 12/03/2019 15:09
Publicidade

O sertanejo Mariano — da dupla com Munhoz — comemora nesta terça-feira (12), nove meses de namoro com Carla Prata. O cantor usou o seu Instagram para fazer uma singela homenagem à namorada, publicando uma foto deles curtindo o carnaval e receberam muitos elogios de fãs.

“Difícil mensurar os momentos ao seu lado, mais um mês. Te amo preta”, escreveu o cantor na legenda da publicação. Hoje, a ex-bailarina ainda não fez nenhuma publicação comemorando a data. Entretanto, Carla adora fazer ‘textão’ para o namorado. “E quando eu já não acreditava mais no amor, eis que você aparece na minha vida pra me mostrar o quanto eu estava errada. Mesmo sem querer me envolver, quando percebi, já era tarde”, escreveu em uma de suas declarações. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia também: Sertanejo Mariano surpreende web ao mudar corte de cabelo

“Que lindos! Que Deus continue abençoando. Parabéns!”; “Como vocês são lindos. Torço por vocês”; “É lindo ver vocês assim. Casal lindo e abençoado. Que Deus os abençoe sou fã de vocês’; “Você está feliz nós fãs, também estamos”; foram alguns dos comentários que o casal recebeu na foto.

Recentemente, Mariano mudou o visual após 16 anos, surpreendendo os fãs com o corte de cabelo. “Tá aí Genteeeee… depois de 16 anos sem deixar o cabelo curto resolvi mudar o Visual!”, comentou na ocasião e recebeu a aprovação dos fãs: “Lindo de qualquer jeito”, “Bem melhor” e “Tá irreconhecível”.

Confira: Mariano pede orações dos fãs pela mãe, diagnosticada com câncer

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio