Simaria aparece diferente no The Voice Kids e Simone tira sarro

Publicado em 24/03/2019 15:42
Publicidade

Durante o The Voice Kids que foi ao ar nesse domingo (24), Simaria apareceu diferente. A jurada junto com Simone, que tem longos fios pretos, surgiu com as madeixas bem curtinhas. Simone aproveitou a situação e tirou sarro da irmã.

Simone, que não perde a piada começou: “A próxima vez você escute meu conselho esse cabelo tá ridículo”, disse rindo. Ainda no Instagram a famosa publicou e deixou os fãs em dúvida. Foi aberta a discussão se era peruca ou se havia cortado: “Hoje acordei inspirada e resolvi testar um corte Chanel! CORTEI OU É PERUCA?????”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Além de Simone, os internautas não perdoaram e fizeram piada da situação: “Simone falando pra Simaria o que o Brasil todo queria falar”, disse uma internauta no Twitter. “Simone me representou agora falando do cabelo da Simaria”, destacou outra. “Socorro, Simone ícone”, brincou um terceiro.

Amadas pelo público, Simone e Simaria já foram até tema de uma festa de uma idosa. A senhora é muito fã  das duas e foram as inspirações da festa de aniversário de dona Berná, de 70 anos, moradora de Pindamonhangaba, Paraná.

 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio