Sintonia! Di Ferrero posa com o enteado, usando camisetas iguais

Publicado em 14/03/2019 02:08
Publicidade

Embora Di Ferrero seja casado com Isabeli Fontana desde 2016, ele não teve filhos com ela e nem com nenhuma outra mulher. No entanto, o cantor já demonstrou ter um ótimo relacionamento com os filhos da esposa. A modelo é mãe de Lucas (12) — filho de Henri Castelli — e Zion (15).

O ex-vocalista da NXZero já posou para várias fotos com Lucas Fontana, assim mostrando os laços estreitos entre eles. Os dois apareciam usando uma camisa com a mesma estampa e Di se resumiu apenas a escrever ‘Squad’ na legenda da publicação. Seguidores fizeram questão de comentar essa parceria.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia também: “Vale tudo para apimentar a relação”, diz Di Ferrero, marido de Isabeli Fontana

A convivência é incrível, o moleque está parecido com você, cara”, pontuou um internauta. Além disso, um outro surgiu com um questionamento: “As camisas estão à venda em alguma página?”. Mais um, complementou: “Acho lindos: tanto vocês, quanto essa união que vocês demonstram”.

Di Ferrero mostra fã mirim da NXZero em show e encanta seguidores

O pequeno, que se chama Vini, segundo o cantor e a mãe do guri, vai nos shows da NXZero desde quando era ainda menor, mas hoje conseguiu dar uma aparecida no palco do show, quando Di Ferrero ainda era vocalista. O fã mirim tem um perfil no Instagram, administrado pela mãe, com várias fotos em família, camisas com tema relacionadas a banda, além de registros e homenagens. No perfil do garoto, inclusive tem um vídeo do momento. Veja abaixo:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio