Tássia Camargo sofre infarto e publica foto na UTI para tranquilizar os fãs

Publicado em 19/03/2019 18:08
Publicidade

A atriz Tássia Camargo, que mora em Portugal desde 2017, sofreu um infarto e na tarde desta terça-feira (19), a assessoria de imprensa da atriz tranquilizou os fãs ao publicar sobre o seu estado de saúde. Apesar de permanecer na UTI, no comunicado diz que Tássia segue estável, mas que precisa fazer repouso para se recuperar do ocorrido.

Gostaria de agradecer imensamente o carinho de vocês. Estou de repouso, na UTI, após um infarto no último fim de semana. Passei por alguns procedimentos e agora tudo está melhor. Infelizmente, por recomendação dessa equipe (malta, como se diz aqui em Portugal) maravilhosa que me atendeu, estou me recuperando e não posso falar e nem atender ligações. Por isso não tenho dado retorno a todos. Mas estou bem e tendo novidades avisarei vocês. Um beijo no coração de cada um“, dizia o comunicado.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na foto, Tássia aparece deitada em uma cama de hospital rodeada por sua equipe médica, do qual fez questão apresentar um por um na legenda. Os fãs mandaram energia positiva para a atriz. “Deus te abençoe minha linda! Dará tudo certo, creia!”; “Recupere-se logo. Você é a luz da minha vida”, foram alguns dos comentários.

Vale lembrar, que em 2018 Tássia Camargo, publicou uma foto em seu Instagram com o seios à mostra. A foto foi para falar sobre a sua vista a uma tribo indígena em Marabá (PA) em 2013 e por conseqüência prestigiar o pajé da aldeia. “Sou uma Parkatejê com orgulho, na foto o meu padrinho, capitão” foi a legenda da publicação no Instagram.

Vida na TV:

Desde 2008 a atriz não faz mais novelas no Brasil, e revelou algo curioso sobre sua saída da TV Globo. “Pedi demissão da Globo em 2006 e sai numa boa porque foram 25 anos de casa. Tive uma experiência na TV Record, mas nem tudo é dinheiro. A felicidade e o bem-estar contam muito e eu quis ter um tempo sabático!”, disse.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio