Tatá Werneck mostrou a barriguinha de grávida pela primeira vez ao público

Publicado em 16/03/2019 11:56
Publicidade

A atriz e apresentadora Tatá Werneck mostrou pela primeira vez a sua barriguinha de grávida ao público. No stories do seu Instagram, na tarde desta noite desta sexta-feira (15), a apresentadora publicou uma sequência de vídeos em uma loja de roupa infantil e mostrou a sua barriguinha.

Tatá estava com uma saia de cintura alta e colada ao corpo, que mostrava a sua barriga de dois meses de gestação. A atriz foi ensinada a usar sling de pano, que é usado para carregar o bebê. No fim dos seus stories, ela não perdeu a oportunidade de fazer uma brincadeira. Ela entrou dentro de um carrinho de bebê e disse: “Estou super satisfeita, comprei meu próprio carro. Incrível, para você, para sua criança, para família“.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia também: Grávida, Tatá Werneck fala sobre a ultrassom: “Bebê está ótimo”

Ainda esse mês, dia 1, a artista foi a público pela primeira vez e revelou que estava esperando o primeiro filho de Rafael Vitti. Sempre próxima dos fãs, a famosa posta constantemente em seu Twitter sobre a gravidez. Recentemente ela brincou: “Doida pra discutir com alguém e falar ‘Como é que você tem coragem de falar assim comigo? Eu estou grávida!’ Tudo bem que eu já fazia isso quando não tava grávida”, disse ela.

Ainda em seu perfil ela afirmou com sarcasmo: “Todas as pessoas que falaram comigo hoje usaram as mesmas palavras. ‘Preparada’, ‘carrossel de emoções’, ‘limão’, ‘gelo’, ‘e o Rafa’ e ‘vale a pena’. Já aprendi e me sinto preparada pra ser mãe”, disse brincando.

Tatá Werneck (Foto: Reprodução/Instagram)

Veja: Zezé Di Camargo relembra morte do irmão: “Ferida que não cicatriza nunca”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio