Tatá Werneck parabeniza Xuxa com vídeo raro: “Por ela tenho muito amor”

Publicado em 27/03/2019 13:34
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Hoje, terça-feira (27), é dia de Xuxa soprar as velinhas e em clima de ‘parabéns’ Tatá Werneck prestou homenagem a rainha dos baixinhos. De forma nostálgica, Tatá voltou no tempo e publicou em seu Instagram um vídeo seu criança junto com a loira no Xuxa Park.

Na gravação, Tatá aparece ainda criança e conversavam sobre funk e rolou até a pequena Tatá entrevistando. Na legenda ela declarou: “Hoje é aniversário da amada Xuxa ela tive minha primeira experiência na tv. Aliás ela me deu meu primeiro presente pro bebê, veio de surpresa aqui em casa, e gentil como sempre, me trouxe. Ela me deu meu apelido de Tata na tv. E por ela tenho mto amor! Te amo Xuxa! Parabéns! Que Deus te abençoe sempre”.

Grávida de primeira viagem, Tatá Werneck não quer saber de licença-maternidade tão cedo. A estrela global já acertou com a produtora Floresta o início das gravações da quarta temporada do Lady Night.talk show é sucesso na Globo e no canal pago Multishow. As informações são da coluna de Flávio Ricco.

A ideia é rodar os novos episódios da atração ao longo do mês de abril. Tudo de forma a deixar os programas prontos para irem ao ar no segundo semestre no Multishow e já liberar Tatá o quanto antes para curtir a gestação. A criança é fruto do relacionamento da comediante com o ator Rafael Vitti, protagonista de Verão 90.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio