Vera Fischer rasga elogios a Rômulo Arantes Neto: “uma flor de pessoa”

Publicado em 12/03/2019 22:32
Publicidade

Rômulo Arantes Neto e Vera Fischer atualmente estão trabalhando juntos em Espelho da Vida, veiculada na faixa das 18h da TV Globo. Embora não contracenem com tanta frequência na novela e sejam de gerações diferentes, os dois não fizeram que isso fosse um empecilho para estreitar os laços.

Veja mais: Pâmela Tomé e Rômulo Arantes surgem juntos em clique: “Shippo”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A veterana atriz — que dá vida à personagem Maria do Carmo — postou uma selfie com o intérprete de Mario César e rasgou elogios: “Espelho da Vida ainda não terminou, ainda temos gravações em fazendas. Estou sempre cercada de amigos, como o Rominho, uma flor de pessoa, querido amigo, sempre dedicado”.

Embora Rômulo não tenha respondido a homenagem de Vera até o presente momento, famosos como o ator Pablo Morais e a atriz Carla Diaz, curtiram a publicação que rendeu mais de 6 mil curtidas no Instagram.

Vera Fischer faz aparição rara ao lado da filha

A estrela completou 67 anos com festa em família no último dia 27 de novembro, destacou clique especial na data. “Minha doce Rafaela, ao teu lado eu me sinto tão segura, tão plena, tão feliz! Você me fez uma surpresa linda neste aniversário. Obrigada, minha filha!”, disse Vera sobre a filha Rafaela Fischer. Rafaela tem 39 anos e é filha da atriz com o ator Perry Salles (1939-2009).

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio