Xuxa completa 56 anos e recebe homenagem especial nas redes

Publicado em 27/03/2019 11:35
Publicidade

Hoje é dia da eterna rainha dos baixinhos de comemorar. Com 56 anos Xuxa Meneghel recebeu diversas mensagens a parabenizando nessa quarta-feira (27). Em seu perfil oficial no Instagram, a famosa ganhou uma homenagem especial da sua equipe.

Em um vídeo especial, a apresentadora foi mostrada em diversos momentos e fases. Com a família, com fãs e pessoas que ela ama. Ainda na legenda escreveram:
Loira dos olhos azuis; Filha, Mãe, Amiga, Rainha ou simplesmente, Xú…

“Nosso maior desejo: Que você seja muito feliz em todos os dias da sua vida e tenha muita saúde pra continuar realizando muitos sonhos por onde passa!!! Sua equipe estará aqui, contigo, para o que der e vier. Sempre te apoiando, te respeitando, protegendo e aprendendo todos os dias com você! Te amamos!!!”.

Amada por várias gerações, a loira recebeu o carinho dos fã clubes por meio de vídeos, fotos, textos. Com uma energia invejável, Xuxa apresenta seu novo programa feito para o streaming, o Geração Xuxa, que pode ser visto pelo aplicativo Play Plus. Com essa mudança de TV para a internet ela revelou que tem muito a aprender e que o julgamento das pessoas com sua aparência “dói mais nelas”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio