Adriana Sant’Anna compartilha vídeo cantando música de Lady Gaga

Publicado em 24/04/2019 14:16
Publicidade

Adriana Sant’Anna está em Paris com o marido Rodrigão, e resolveu compartilhar um vídeo cantando na manhã desta quarta-feira (24). Adriana escolheu a música ‘Shallow’ da Lady Gaga com Bradley Cooper. A musa declarou que está apreendendo a falar inglês e estava cantando para treinar o idioma.

Dentro do banheiro em Paris ☁️ ??? meu marido dorme p diminuir o impacto do fuso e eu me tranco no banheiro p aprender inglês! ?? Vocês ainda irão me ver falando fluentemente! ? Pode apostar! ?☺️ ( esse vídeo eu gravei agora pra minha mãe)“, explicou a ex-BBB na legenda da publicação.

Os fãs marcaram presença nos comentários, deram dicas e falaram sobre aprender inglês. “Com essa música, melhor maneira de aprender inglês”; “Você é maravilhosa, cantando certo, cantando errado… de qualquer jeito você encanta a todos”; “Minha música preferida kkkkk já canto ela todinha no carro indo trabalhar”, foram alguns dos comentários.

Adriana Sant’Anna conheceu o marido no Big Bother Brasil 11 e desde então estão juntos. E na semana passada, Rodrigão rasgou elogios e falou sobre o passado difícil da musa. “Em 2011, 2012, 2013, ela não tinha trabalho nenhum, não tinha dinheiro, quase roubaram os sonhos dela… Deslumbrada por um mundo de glamour de televisão que absolutamente não existe! Mas eu tinha a certeza absoluta de que ela alcançaria o topo”, disse. E acrescentou: “Como diz um grande amigo: SOU APAIXONADO PELAS VOLTAS QUE O MUNDO DÁ! Mas o mais legal disso tudo é que temos a certeza de que o mundo não para, ele continua girando! Então plante, vá regando, da trabalho pra caramba mas você vai colher um dia! Sou fã pra caralh* dessa mulher”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio