Alexandre Pato parabeniza nascimento do filho de Patrícia Abravanel: “Família linda”

Publicado em 16/04/2019 10:41
Publicidade

Nessa última segunda-feira (15), nasceu o terceiro filho de Patrícia Abravanel com Fábio Faria. Senor Abravanel Faria, chegou ao mundo e já foi paparicado por diversas celebridades. Dentre os famosos, Alexandre Pato, que namora Rebeca Abravanel, se derreteu pela família e o bebê.

“Que família linda! Exemplo de amor!”, escreveu ele no comentário da foto. Na publicação Patrícia e o esposo posam ao lado do filho recém nascido e emocionam os seguidores. Além de Pato, Eliana, Marcos Mion, Tatá Werneck, Ticiane Pinheiro e tantos outros parabenizaram a filha de Silvio Santos.

Pato namora Rebeca Abravanel desde o final do ano passado. O jogador e a apresentadora que engataram o namoro há pouco tempo já demonstraram que estão levando a sério o relacionamento. Em recente publicação, ele se declarou à amada e fãs especularam casamento.

Apaixonado, o craque chegou a surpreender a namorada nos estúdios do SBT. Enquanto apresentava sem programa Roda a Roda, Rebeca foi surpreendida por Pato aparecendo na gravação da atração. Ele levou um buquê de fores e agradou a amada.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio