Aline Riscado coloca o bumbum pra jogo e arranca elogios dos seguidores

Publicado em 26/04/2019 13:54
Publicidade

A modelo Aline Riscado compartilhou na manhã desta sexta-feira (26), um clique que deixou os fãs enlouquecidos. Para falar sobre seu treino, Aline colocou o bumbum para jogo em um biquíni fio dental azul. Vale lembrar que a musa ama compartilhar fotos que aparece o corpo sarado.

Quem me conhece e me acompanha aqui, sabe que fazer trilha é o meu exercício favorito! ? Amo estar em contato com a natureza, e isso é um privilégio por morar no Rio!???? Ontem fizemos uma paradinha na Praia do Meio pra deixar o passeio ainda mais gostoso! ?Obrigada @desbravandorio por me mostrar cada vez mais os cantinhos mágicos da minha Cidade Maravilhosa! #Gratidão Tem tudo nos stories. Os mesmos eu coloquei nos destaques: Trilhas ☺️“, escreveu na legenda.

“Chocada com essa bunda!?”; Aí gente que mulher linda! Sem defeitos em vc !!!!! Eu ia comer uma bolachinha agora mas desisti ?”; “Devia ser pecado ser tão linda assim!!! Credooooooo ????”; “Não existe bumbum mais na nuca do que esse no mundo não! Maravilhosa ?”, foram alguns dos comentários na publicação.

A carreira de Aline está decolando, a ex-bailarina do Faustão vai estrear como atriz. A musa interpretará uma jovem assassinada na novela Topíssima na RecordTV. Segundo o Observatório da Televisão, as cenas que Aline irá participar ainda não foram gravadas, porém já fez teste de figurino.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio