Ana Clara completa 22 anos e recebe homenagem de Gleici Damasceno

Publicado em 11/04/2019 14:47
Publicidade

Ana Clara Lima está completando 22 anos nesta quinta-feira (11), e recebeu uma linda homenagem da amiga Gleici Damasceno. As duas se conheceram dentro do Big Brother Brasil 18, da qual Gleci saiu como campeã da temporada e Ana Clara ficou em terceiro lugar.

Nos conhecemos em um momento tão lindo de nossas vidas e, pra tudo ser perfeito, você tinha que estar lá para fazer a coisa ficar leve e divertida, como foi nossa amizade! Aqui fora, nosso vínculo só ficou mais firme e ninguém racha. Você é dedica, leal, corajosa… merece tudo de mais lindo na vida, vida essa que tu vive intensamente e totalmente dedicada a tudo e todos ao seu redor”, iniciou.

Gleci encerrou a sua homenagem: “Tivemos uma experiência que marcou as nossas vidas e nunca vamos esquecer uma da outra. Eu te desejo todo sucesso do mundo. Eu te admiro muito, amiga. Parabéns @anaclaraac! #22daanaclara”. A amizade das duas ultrapassou os muros do reality e segue firme forte aqui fora, assim como o namoro de Gleici com Wagner, que seguem juntinhos fora do confinamento.

“Ownnnn já imagino as duas lá pelos 60 anos, lembrando do BBB, rindo alto, enquanto olham os netos na pracinha”, escreveu Eva Mello, mãe de Ana Clara. Papito, pai da ex-sister também comentou na publicação: “Tenho muita saudade”. “Lindaaaaaaas”, elogiou a ex-BBB Gabriela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio