Ana Furtado ‘comemora’ 1 ano da cirurgia para retirar câncer de mama

Publicado em 09/04/2019 23:30
Publicidade

Ana Furtado descobriu um câncer de mama em 2018 e anunciou para seus internautas, em março daquele ano. Desde então, fez seis sessões de quimioterapia e algumas outras de radioterapia. Além disso, mais ou menos na mesma época, fez uma cirurgia para resolver tal problema, coisa que relembrou nessa terça-feira (9).

Há 1 ano fazia tal cirurgia e para marcar a data, compartilhou uma selfie no Instagram, escrevendo um extenso desabafo, em tom de agradecimento pela restauração de sua saúde. “Há um ano renasci. Hoje celebro exatos 365 dias da minha cirurgia. 365 dias de nova vida, 365 dias de força, fé e coragem diárias em uma trajetória desafiadora. 365 oportunidades.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Me sinto imensamente grata por todas elas. Pela oportunidade e privilégio de estar com meus amigos e família, de trabalhar com o que amo, de ver minha filha crescer e de estar ao lado do meu marido. Sou grata a Deus, aos médicos, enfermeiros, técnicos, amigos, familiares e todas as pessoas que me encorajaram e fortaleceram de alguma forma ao logo do caminho.

Que me apoiaram, me inspiraram e me fizeram crescer. Sempre tive firmeza e certeza na vitória. E aqui estou eu. Celebrando o dia de hoje e também todo novo amanhecer. Obrigada, Universo! Muito obrigada, Deus! Obrigada por estar sempre olhando por mim e por ser tão importante na minha vida. Por aqui seguimos vivendo um dia de cada vez”, escreveu Ana Furtado na legenda da publicação.

Repercussão

A apresentadora do É De Casa recebeu mensagens de apoio de alguns famosos. “Como essa mensagem me deixa feliz é confiante na nossa força. Que você continue sendo abençoada”, declarou Fátima Bernardes. “Deus te abençoe sempre”, complementou Lucio Mauro Filho. Outros como Angélica e a atriz Helena Fernandes comentaram com emojis de coração.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio