Ana Furtado realiza sonho antigo ao lado de Boninho

Publicado em 17/04/2019 21:30
Publicidade

Relembrando um pouco de sua trajetória, Ana Furtado descobriu um câncer de mama em março de 2018. Depois de sessões de quimioterapia, radioterapia e outras coisas mais, enfim a apresentadora pode se livrar dessa ‘sombra’. No Japão, pode realizar um certo sonho particular que tinha.

Mais especificamente num jardim do Palácio Imperial de Tóquio, Ana Furtado exibiu o novo visual — com cabelos curtinhos — em selfie, em frente a cerejeiras. O que pode parecer simples para alguns, para a apresentadora foi a realização de uma vontade antiga.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“A floração das cerejeiras marca o fim do inverno e a chegada da primavera. Elas ficam pouco tempo floridas, por isso suas flores representam a fragilidade e efemeridade da vida, cuja maior lição é aproveitar intensamente cada momento. Ou como diz o lema dos samurais: viver o presente sem medo!

Sonhei em ver as flores das cerejeiras Sakura no Japão e realizei. Nunca deixe de sonhar e nunca desista de realizar”, escreveu ela na legenda da publicação do Instagram. Além disso, publicou foto com Boninho, e se declarou ao marido: “Vivendo o presente com ele e ao lado dele. Meu parceiro, amor e amigo”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio