Ana Hickmann relembra viagem em praia de Curaçao: “Saudades deste paraíso”

Publicado em 01/04/2019 16:59
Publicidade

A apresentadora Ana Hickmann arrasou com o coração dos seguidores nesta segunda-feira (1). Ela publicou uma foto pra lá de especial em seu Instagram, onde surgiu usando um biquíni luxuoso, durante uma viagem em praia de Curaçao.

“Que saudades deste paraíso !!! Eu amo Curaçao!!!”, disse a loira, na legenda do clique, se referindo a maior ilha do antigo arquipélago das Antilhas Holandesas. Os seguidores rasgaram elogios nos comentários do registro.

“Beleza fora do comum! Comprou a filha da beleza pra ela”, disse uma. “Linda demais, fico encantada com essa mulher e além de linda, é humilde”, opinou ainda uma outra, no clique que já coleciona mais de 16 mil curtidas. Vale lembrar que a famosa comanda atualmente o programa ‘Hoje em Dia’, na Record.

Recentemente, a loira tietou o presidente Bolsonaro e resolveu publicar um registro deste momento em suas redes. A foto chegou a dividir opiniões entre os internautas. Em entrevista dada recentemente ao TV Fama, Ana falou que as perseguições e ameaças contra ela diminuíram bastante.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio