Ana Paula Siebert posa de biquíni verde neon e arranca suspiros dos fãs

Publicado em 09/04/2019 14:51
Publicidade

A esposa do apresentador Roberto Justus, Ana Paula Siebert, deixou seus seguidores do Instagram babando. Nesta última segunda-feira (8), ela publicou uma foto em que aparece usando um biquíni verde neon.

“Meu pedaço de paraíso!”, disse a loira, na legenda, ostentando o corpão em forma. Vale lembrar que Justus comanda o programa ‘O Aprendiz’. Os seguidores amaram o clique da famosa e deixaram diversos elogios.

“É muita beleza para uma foto só”, “Sua maravilhosa” e “Muito musa ela gente”, foram apenas algumas das mensagens que a Influencer recebeu. Recentemente, ela usou as redes para mostrar um presente especial que ganhou do amado, no dia do seu aniversário. Segurando um buquê de flores, a loira escreveu: “Com as flores lindas que ganhei do meu AMOR! Ele acertou? Sim ou com certeza?”, disse, na ocasião.

Justus também usou o Instagram para se declarar. “Hoje você completa 31 anos. Estamos juntos desde os seus 25. Esse espaço é pequeno demais para definir todas as suas qualidades”, declarou-se ele, na época.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio