Andressa Suita publica fotos do filho caçula e enche a web de fofura

Publicado em 06/04/2019 10:50
Publicidade

A esposa de Gusttavo Lima, Andressa Suita, encantou seus seguidores do Instagram, na última sexta-feira (5). Ela publicou diversas fotos do filho caçula, Samuel, de oito meses.

“Mamãe não tem maturidade pra postar só uma foto #Samuel #8meses”, escreveu, cheia de orgulho. Vale lembrar que a loira também é mãe de Gabriel, de um ano e oito meses, que sempre é comparado com seu irmãozinho, pela semelhança física.

Os fãs adoraram o ‘book’ do caçulinha, e deixaram diversos elogios. “Coisa linda”, disse uma. “Que fofura”, falou uma outra. “E essas bochechas? Eu não aguento”, destacou ainda uma terceira. Os famosos, inclusive o papai sertanejo, também deixaram suas mensagens. “Papai ama demais”, disse Gusttavo. “Meu Deus quero entrar pela tela e agarrar”, comentou Gabriela Pugliesi.

A Influencer usou as redes para relembrar do seu parto humanizado, na época que teve Gabriel. “Nós estamos radiantes com a chegada do nosso filho, que veio de um parto normal e saudável! Muito obrigada por todas as mensagens de carinho que estamos recebendo”, agradeceu, na ocasião.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio