Aos 61 anos! Solange Couto surge de biquíni estampado e fãs reagem: “Que corpo!”

Publicado em 02/04/2019 19:39
Publicidade

A atriz Solange Couto, que deu vida a personagem Coronela na novela ‘O Tempo Não Para’, publicou novas fotos no Instagram. Ela surgiu usando um biquíni amarelo estampado, e surpreendeu seus fãs com o corpão em forma.

“Que saúde em coroa parabéns! as meninas de 18 é que se cuide”, disparou um. “Uau que corpão é esse mulher! Vc ta linda”, falou um outro. A famosa, de 61 anos, participou do Mais Você no começo do ano, e falou sobre as críticas que recebe por ser casada com um homem mais novo que ela 30 anos.

Perguntada por Ana Furtado se ela é alvo de comentários maldosos, Couto revelou: “Bastante, em especial com o meu casamento porque o meu marido é 30 anos mais novo do que eu. Imagina a quantidade de confusão, futrica e preconceitos? Graças a Deus os comentários são mais favoráveis do que feiosos“, disse, na ocasião.

Ainda durante o bate-papo, ela garantiu que não sofre com os comentários. “Sofrer que eu falo não é porque eu fiquei sôfrega. Eu não sofro não! Quer falar? Quem tem boca fala o que quer. Eu não vivo o que as pessoas dizem. Eu não vivo de amargura”, disparou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio