Aos 66 anos! Bruna Lombardi esbanja corpão em foto nova e fãs reagem

Publicado em 06/04/2019 10:24
Publicidade

A atriz Bruna Lombardi, que sempre impressiona os internautas com sua boa forma aos 66 anos, publicou um novo clique no Instagram, na última sexta-feira (5). Desse modo, ela surgiu usando um vestido branco, cheio de detalhes.

“Sextar com alegria é ficar perto do que te faz bem, das pessoas que somam, que te valorizam e trazem boa energia. Por isso, eu adoro ficar perto de vocês, amados, que fazem parte da nossa REDE FELICIDADE”, escreveu, na legenda.

“Super obrigada por todas essas mensagens tão lindas que recebo todos os dias, por essa troca diária que faz tão bem pra todos. Uma ótima e deliciosa noite de sexta!”, disse ainda, recebendo diversos elogios. “Diva eterna. Como pode ser tão linda!”, comentou um fã. “Minha meta de vida é chegar na idade dessa mulher e ter a beleza jovem que ela tem, maravilhosa”, falou uma outra.

Recentemente, a artista resolveu compartilhar com seus seguidores sua rotina de exercícios. Portanto, através do Stories do Instagram, ela surgiu de ponta cabeça, destacando suas habilidades. “Muito bom relaxar de ponta cabeça”, disse, na ocasião.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio