Babi Muniz dança com filho e exibe boa forma três meses após dar à luz

Publicado em 02/04/2019 16:50
Publicidade

Na tarde desta terça-feira (02), a modelo e ex-panicat Babi Muniz compartilhou no stories do seu Instagram um vídeo dançando com seu filho Pedro de três meses no colo. Ela publicou uma foto no feed exibindo boa forma em um biquíni rosa e arrancou elogios do seguidores.

“Bye estrias”, escreveu Babi na legenda da foto. “Eu acho você linda. Uma mãe excepcional”; “Depois da gravidez continua perfeita”; “Lindíssima”; “Um corpo né mores”; “Simplesmente MARAVILHOSA. Linda nem parece que é Mamãe”, foram alguns comentários na foto da musa.

Pedro é filho ex-jogador do Atlético Paranaense, Marcinho. Após o término do relacionamento, logo após a criança nascer, Babi apagou todas as fotos que estava ao lado do jogador do seu Instagram, e o jogador também excluiu as publicações ao lado da ex.

Babi Muniz fez parte do Pânico na Band. Ela trabalhou como assistente de palco, Panicat, ao lado de musas como Carol Dias e Mari Gonzales. A musa deixou o programa no começo de 2017, não trabalhou mais como assistente de palco e hoje está se dedicando ao filho.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio