Bruna Griphao posa de biquíni e ostenta corpo escultural ao lado de amiga

Publicado em 02/04/2019 19:13
Publicidade

Bruna Griphao deixou seus fãs do Instagram babando nesta terça-feira (2), ao surgir de biquíni ao lado da amiga Joana Cardoso. A loira sempre encanta seus fãs nas redes com looks deslumbrantes.

“De longa data”, limitou-se a famosa, na legenda da publicação que ganhou diversos elogios. “Perfeição em pessoa”, “Corpo perfeito” e “Lindas”, foram apenas algumas das mensagens que elas receberam.

Em entrevista dada ao Observatório da Televisão, Bruna contou que as canções do Rei Roberto Carlos mexem com ela. “Lembra minha mãe, sem dúvidas. Quando eu era mais nova, tinha um karaokê em casa no natal e a gente sempre cantava. Minha mãe ama. É meio que nossa música Como é Grande o Meu Amor Por Você”, revelou, na ocasião.

Ainda durante a entrevista, a moça contou que já foi atleta, justificando o corpão em forma. “Já fui federada na natação e saltos ornamentais quando era mais nova. Fiquei muito anos nadando, mas federada fui dois anos. Salto foi um ano. Eu sempre fui muito ligada ao esporte”, disse.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio