Bruna Marquezine nega romance com Lewis Hamilton: “Doidas”

Publicado em 25/04/2019 09:02
Publicidade

Bruna Marquezine foi pega de surpresa nessa última quarta-feira (24). Isso porque no Twitter, ela viu que foi apontada por ter um suposto romance com o piloto Lewis Hamilton. Os rumores começaram depois que os dois passaram a se seguir no Instagram.

A publicação foi de um site que dizia que a atriz estaria engatando romance com o amigo de Neymar, seu ex. “É o que?”, escreveu ela em resposta. Em seguida o administrador do perfil do site publicou um gift de Bruna e comentou. “Estamos atentas, rs”. E ela rebateu. “Estão é doidas”.

Sem perder tempo, os fãs da artista foram comentar. “Meu deus que mico lkkkkk”, disse um. “Ainda quis fazer uma piadinha ‘to atenta’ pra disfarçar o micão hahahhaha”, disse outro. “A era em que curtir foto e seguir é engatar romance PRECISA ACABAR”, “Morto kkkkkkk”, disseram.

Todo o alvoroço começou com os dois se seguindo e na web internautas passaram a “shippar” os dois. A atriz global esteve na Califórnia no último fim de semana para o festival de música, Coachella. Essa não foi a primeira vez que Bruna se manifestou sobre relacionamentos, na ocasião de uma entrevista com o Fofocalizando ela chegou a passar por uma situação constrangedora.

Bruna Marquezine resposta (Reprodução/ Twitter)
Bruna Marquezine resposta (Reprodução/ Twitter)

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio