Bruno Miranda, o Borat do ‘Amor & Sexo’, arranca suspiros ao mostrar o bumbum

Publicado em 05/04/2019 21:36
Publicidade

Caso não lembre de seu nome imediatamente, Bruno Miranda ficou conhecido como o ‘Borat’, ao participar do extinto Amor & Sexo. O rapaz ganhou esse apelido ao usar o mesmo traje do famoso personagem nos cinemas. O que o manteve no programa, além da sua simpatia, foi o seu invejável bumbum.

“Que tal um sorvete desse tamanho? Aguenta?”, escreveu Bruno ao posar com pouca roupa, ao lado de uma escultura de luz neon. A foto não teve tantas curtidas, devido a recentemente terem hackeado seu Instagram, mas os comentários mais ousados não deixaram de aparecer.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Com sorvetão desses, eu também caia de boca”, disse uma primeira seguidora.
“Que sorvete nada, a gente quer é outra coisa. Que bumbum lindo a amostra. Só precisa ser mais cavado esse maiô. O Brasil pira”, confessou um internauta. “Queria dá uma mordida de leve era nesse bumbum maravilhoso”, complementou outro.

Bruno Miranda, o Borat do ‘Amor e Sexo’, volta ao Instagram após ser hackeado

O ‘Borat’ acabou sendo alvo de pessoas maliciosas, que o hackearam. Em resumo, Bruno teve todas as suas contas virtuais invadidas. O baque maior foi em seu Instagram que, ate então, tinha 175 mil seguidores. Até o momento, nenhuma providência foi tomada pela rede social, fazendo assim com que ele próprio tomasse uma atitude.

O assistente de palco criou uma conta nova, que agora só aparece com pouco mais de 11 mil seguidores. “Voltei, depois de 5 meses fora do Instagram devido um roubo. Tentei diversas vezes recuperar minha página indo à delegacia de crime virtuais. Porém com nenhum êxito”, disse.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio