Cadê a calcinha? Gracyanne Barbosa publica clique ousado e intriga fãs

Publicado em 03/04/2019 15:44
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sempre ousada nos cliques, Gracyanne Barbosa intrigou os fãs na tarde desta quarta-feira (03), ao publicar uma foto em seu Instagram. Na publicação, a musa fitness está deitada se bronzeando e sem a parte de cima do biquíni. Entretanto, a calcinha não está aparecendo e os fãs se questionaram se ela estaria nua ou não.

“‘Mamãe olha eu sei nadar’. Não sei se Kira gosta de nadar ou gosta de plateia ??❤️ Pra quem pergunta como ela começou a nadar, quando tinha 1 ano fez uma cirurgia e a piscina foi indicada para sua total recuperação , eu a colocava todos os dias para fazer fortalecimento e assim virou um ? kkkk #mtoamorenvolvido“, escreveu na foto ousada.

Porém, Kira foi a que menos roubou a cena na publicação. Gracyanne Barbosa apareceu deitada, com um carão e quase nua. “Se até a cachorra ficou de cara olhando esse corpão porque eu não ficaria? Maravilhosa “; “Parece uma escultura de tão perfeita”, foram alguns dos comentários na publicação.

Essa é a segunda publicação do dia que Gracy arranca suspiros dos seguidores, logo pela manhã ela compartilhou um clique com um shorts de academia bem provocante. Além de ser amante de cliques ousados, a musa que é casada com o cantor Belo, já revelou que manda nudes para o maridão quando estão longe um do outro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio