Caio Paduan surge cozinhando sem camisa e arranca suspiros dos fãs

Publicado em 10/04/2019 12:46
Publicidade

Caio Paduan causou alvoroço nas redes sociais ao aparecer sem camisa em clique enquanto cozinhava. O ator de Verão 90, arrancou suspiros dos seguidores com a foto em seu Instagram. Ele preparou o jantar para a namorada Cris Dias.

“D o l a r”, escreveu ele na legenda e marcou Cris com um coraçãozinho. Bastou aparecer descamisado e com a frigideira com a comidinha na mão para receber uma chuva de elogios. “Que cozinheiro em”; “Quero essa linguiça, tá com cara boa”; “para de ser o amor da minha vida pf”; “Prazer, lar”, disseram os fãs.

Porém a atenção ficou para a mensagem do blogueiro Hugo Gloss que brincou: “Desculpe a pergunta, mas tava boa essa linguiça ??”, disse ele. O ator que interpreta Quinzinho na trama, descreveu o personagem: “Me leva para esse lugar social também e eu gosto, eu acho que é um dever do artista”.

Caio Paduan não esconde que é apaixonado pela namorada, Cris Dias, com quem assumiu o namoro no final de 2018. Em foto recente nas redes eles apareceram em clima super romântico em uma viagem dos dois para Búzios, Rio, para curtir as praias. Na legenda ele se resumiu e escreveu: “Nós”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio