Carlinhos Maia encontra Renato Aragão, fala sobre polêmica e promete: “Vem novidades”

Publicado em 12/04/2019 10:58
Publicidade

Na noite dessa quinta-feira (11), Carlinhos Maia foi convidado por Renato Aragão, eterno Didi, para um jantar em sua casa. O “rei do Instagram”, ajudou o humorista a chegar na marca de 1 milhão de seguidores, após saber que ele gostava tanto da rede social. No encontro especial, o influenciador digital prometeu novidades.

“Olha quem me convidou pra jantar, @renatoaragao vemmmm novidades”, escreveu o ator na legenda da fotos dos dois. Já nos stories ele mostrou como foi a visita junto com Roninho. “Cheguei aqui já tinha girassol, cheguei aqui já tinha santa, cheguei aqui e tinha uma das maiores referencias do Brasil”, brincou ele. Em seguida Renato aproveitou a deixa para fazer piada: “Tive medo de você ver outro santo aqui”, e deram risada.

Aproveitando a visita, Carlinhos perguntou ao humorista sobre uma polêmica. “Uma polemicazinha…. Muita gente no Twitter dizendo que você disse: ‘me chame de Dr. Renato’. Eu nunca vi esse negócio de Dr. Renato. Isso existiu?”, e ele respondeu: “Isso ai foi uma calúnia de um colunista maldoso, que ele vai pegar o dele”. E a esposa, Livian Aragão, completou: “Isso aí é… Pessoas querendo falar mal pra aparecer as custas do Renato”.

Há pouco tempo, o ator esteve no talk show do SBT, The Noite com Danilo Gentili. Em entrevista ele falou sobre a aceitação das pessoas sobre seu relacionamento com Lucas Guimarães: “Quando a gente se conheceu, eu não era ‘baitolado‘ ainda. Eu era muito travado. Sou de uma cidade pequena do Nordeste e lá até para ser viado, tem que ser viado macho. Só a gente sabe da nossa realidade”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio