Carlinhos Maia posa com os pais e encanta seguidores: “Heróis da vida real”

Publicado em 08/04/2019 15:24
Publicidade

O comediante Carlinhos Maia usou seu Instagram, nesta segunda-feira (8), para publicar um clique fofo ao lado dos seus pais. Os três surgiram sorrindo e encantaram os fãs do humorista.

“Diga se não é a foto mais gostosa que vc viu hoje? Sem mentir”, legendou Maia, que ganhou uma chuva de comentários. “É a foto com o maior grau de ternura, amor, cumplicidade e afeto que vi até agora no ano. Esses dois ae que assumiram sua existência, são os verdadeiros heróis da vida real”, disse um seguidor.

“Coisa mais linda mesmo o amor em retrato… sorriso de sua mãe diz tudo”, falou um outro. Recentemente, o humorista participou do ‘Programa da Maisa’, e virou o personagem Chaves, em uma esquete do talk show. “Precisava postar esse antes do programa começar, por que foi muito nostálgico pow, tá ligado? Montaram a vila do Chaves pra euuuu, pra mim sei lá, to nem aiiiiiiiiiii”, escreveu na legenda do vídeo, publicado nas redes.

Durante o programa, ele também confessou que antes tinha vergonha da vila. “A coisa que eu mais escondi na minha vida foi o que me deixou famoso mundialmente“, revelou, na ocasião.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio