Cleo Pires compartilha selfie sem maquiagem e recebe diversos elogios

Publicado em 20/04/2019 10:59
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Para desejar bom dia aos seus seguidores, na manhã deste sábado, a atriz Cleo Pires compartilhou um selfie sem maquiagem em seu Instagram. A gata foi muito elogiada pelos seguidores. Na publicação, Cleo apareceu morena, vale lembrar que no começo desse mês ela estava ruiva.

Um carão matinal. Bom dia“, escreveu a musa na legenda da publicação. Em menos de 30 minutos a foto já havia mais de 63 mil curtidas e diversos comentários. “Um bom dia desses”, escreveu a cantora Pabllo Vittar. Já o ator Wagner Santisteban comentou apenas com emojis.

“Olha essa carinha de bebê ??? num guento não, iti malia meu amor todinho!”; “A mulher mais linda do mundo”; “Uma beleza matinal, bom dia”; “É muitoo linda pelo amor de Deus”; “A mulher mais linda do mundo. O mais belo e abençoado dia”, foram alguns dos comentários na publicação.

Cleo Pires está afastada das telinhas desde o fim da novela ‘O Tempo Não Para’. Na trama, a atriz deu vida a personagem Betina, que assim como ela personalidade forte e era independente. Na novela, a musa protagonizou cenas românticas ao lado de Nicolas Prattes.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio