Corpo de Bombeiros divulga imagens da busca pela modelo Caroline Bittencourt

Publicado em 29/04/2019 16:22
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A modelo Caroline Bittencourt está desaparecida, após cair de uma lancha, em Ilhabela. Ela estava acompanhada do marido, Jorge Sestini, e dos dois cachorros. Jorge nadou por algumas horas, na tentativa de achar a mulher, e foi resgatado pela Marinha.

No Twitter, o Corpo de Bombeiros divulgou algumas fotos da busca pela famosa. “Os bombeiros Guarda-Vidas do Grupamento de Bombeiros Marítimo estão em buscas no canal de São Sebastião, após o naufrágio de uma embarcação. Uma vítima desaparecida desde ontem, 3 lanchas do GBMar em apoio a Marinha do Brasil”, disse o post.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O comandante Goulart, delegado da Capitania dos Portos, falou sobre o desaparecimento de Caroline, para a QUEM. “Procede o desaparecimento da Caroline Bittencourt e já foi aberto um SAR (Search and Rescue, que significa Busca e Salvamento) e uma equipe Star nossa está fazendo buscas em coordenação e cooperação com o Grupamento Marítimo do Corpo de Bombeiros. Ela caiu do barco e o marido dela tentou salvá-la, mas não conseguiu e depois foi resgatado. Só os dois estavam no barco. É possível que ela esteja viva, mas ela foi levada pela correnteza“.

Nas redes sociais da artista, os fãs e amigos famosos estão mandando mensagens de orações para ela. “Que Deus abençoe a sua vida e que já já possamos receber boas noticias!”, disse Bruna Manzon. “Mulher, pelo amor de deus, não mata a gente de susto. Apareceeee”, falou Taty Betin.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio