Danrley dá resposta a seguidores que pedem para ele ‘sair do armário’: “Só rindo”

Publicado em 22/04/2019 18:36
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O ex-BBB 19, Danrley Ferreira, publicou uma postagem polêmica no Twitter, nesta segunda-feira (22). O carioca, que namora Larissa Celestino, afirmou que não liga para comentários ofensivos sobre ser gay.

“Só rindo das pessoas vindo na minha foto, tentando me insultar mandando eu ‘sair do armário’, como se eu fosse ficar mega ofendido [risos]. Esperando ansiosamente o dia em que esse pessoal vai parar de se incomodar com a sexualidade alheia”, disparou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A amiga e ex-sister Hana Khalil resolveu comentar na publicação do famoso. “Eles não podem ver um homem de verdade sem masculinidade frágil que ficam se doendo, amigo… Mico”, disse ela. Mais uma vez, Ferreira opinou. “Hétero afeminado eu até aceito [risos]. Inclusive, é até legal”, disse. No último sábado (20), os ex-BBBs Danrley e Rodrigo participaram de uma ação de páscoa, junto com a ex-Fazenda Luane Dias. Eles levaram chocolates para as crianças do Complexo da Penha.

No começo do mês, após ser eliminado da casa, Rodrigo se emocionou ao ver um VT de Danrley, e revelou, durante entrevista: “O Dan é um menino de 20 anos que eu gostaria de ter sido. Esse menino vai longe. Se eu construí, o pouco que construí, ele com 20 anos vai conquistar o mundo. Eu queria ter tido essa garra, essa autoestima, essa força de vontade, essa forma de entender, de lidar com o outro”, disse, na ocasião.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio