Rodrigo, Danrley e Luane Dias
Rodrigo, Danrley e Luane Dias (Foto: Reprodução/Instagram)

Na tarde deste sábado (20), os ex-BBBs Danrley e Rodrigo França, junto com a ex-Fazenda Luane Dias estão participando de uma ação de páscoa em uma comunidade no Rio de Janeiro. Os famosos levaram chocolates e ovos de páscoa para as crianças do Complexo da Penha.

Mais um dia lindo pra conta, dessa vez, no Complexo da Penha, onde eu, Dan e Luane participamos da ação de Páscoa, promovido pela ONG Voz das Comunidades“, escreveu Rodrigo orgulhoso do seu feito. Essa não é a primeira vez que participam de uma ação em comunidade, na terça passada, Elana se juntou a time e fizeram uma festa infantil na Rocinha.

“São nesses pequenos gestos que mudamos o mundo, parabéns por usarem um pouco do tempo de vocês para um bem maior”; “Sinto tanto orgulho e amor por vocês!”; “Que bacana!! O mundo precisa de pessoa assim como você. Ser de luz!”, foram alguns dos comentários na publicação.


Dentro e fora do reality show Rodrigo foi vítima de racismo e intolerância religiosa. O ex-brother resolveu denunciar e prestou depoimento contra a campeã do BBB19, Paula. Em uma conversa com Ana Maria Braga no Mais Você, ele chegou a chorar de declarou que não pode se calar diante dos fatos.