David Brazil é detonado ao mostrar foto de sua identidade; entenda!

Publicado em 03/04/2019 22:00
Publicidade

David Brazil é uma das personalidades da mídia mais ativas nas redes sociais. Em decorrência disso, ele pode tanto angariar repercussões positivas, quanto negativas. No caso da pauta de hoje, uma simples foto de documento acabou virando um auê e motivo de duras críticas.

“E depois de 337 fotos, tem essa… Tá aprovado”, questionou o promoter, em vídeo compartilhado no Instagram. “E vocês seguidores, gostaram da minha foto da nova carteira de identidade?”, complementou, por fim. No geral, quando fazemos documentos, não permitem que a gente sorria ou ouse demais. Devido a David estar sorrindo e todo produzido, internautas criticaram.

“Recentemente estive no Brasil e fui ao DETRAN de Manaus renovar minha habilitação, me fizeram tirar os brincos, tirar colar, prender o cabelo e principalmente não sorrir… Daí vejo isso e vejo o quanto sinto vergonha de ser brasileira”, escreveu uma seguidora mais dura.

Vale ressaltar que as funcionárias do local, se mostraram animadas com a filmagem. “Quando somos nós, pobres mortais, essas bênçãos aí mal olha na cara, e tira a foto do jeito que ficar ficou”, comentou outra, mas se divertindo com a constatação. O cantor Di Ferrero, no ar em Show dos Famosos, comentou com um emoji de coração.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio