David Brazil tem carro riscado: “Lá tinha câmera e você vai se lascar”

Publicado em 25/04/2019 11:53
Publicidade

David Brazil se envolveu nesta quarta-feira (24), em uma polêmica sobre racismo com Gominho e Preta Gil. Após o esclarecimento da história, o influenciador foi curtir o aniversário da cantora Ludmilla. Ao deixar a festa, David percebeu que seu carro havia sido riscado com a palavra ‘racista’ e ele garantiu que não vai deixar impune.

No stories, David comentou sobre o assunto: “Riscaram o meu carro, escreveram racista. Que povo maluco, onde é que vamos parar. Mas enfim, já estou na minha casa com saúde, sabe. Vou ter que trocar de carro, Deus me dá trabalho e força para isso, beijo para você que riscou o meu carro“.

David então filmou na frente do carro, mas não mostrou o risco que havia sido feito: “Tá ali todo riscadinho, mas eu não vou postar não vou mostrar, pois é uma coisa tão baixo astral tão de quinta, tão de mau caráter que é melhor não. Aqui é para coisas boas, eu mostro coisas boas“.

Por fim, o socialite rasgou o verbo: “Você que riscou o meu carro, lá tinha câmera, você vai se lascar“. Os fãs também comentaram sobre o assunto e defenderam o amigo do Neymar: “Como podem riscar o carro dele, uma pessoa tão maravilhosa. Pessoal perder a noção do ridículo, o povo não tem mais amor não”; “As pessoas falam de racismo, de intolerância, e vai lá e risca o carro do cara. Pessoas hipócritas, deus volta pq não sei onde vamos parar!”.

David Brasil (Foto: Instagram)

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio