De franjinha, Samara Felippo dispara: “Eu amo minhas filhas! Mas não amo tanto ser mãe”

Publicado em 26/04/2019 18:38
Publicidade

A atriz Samara Felippo publicou uma foto sua, no Instagram, mostrando a franjinha. Na legenda, ela citou várias coisas que ama, e causou polêmica em umas das frases. Vale lembrar que a morena sempre arranca suspiros dos fãs com as fotos sensuais que publica nas redes.

“Eu amo essa minha versão franja! Eu amo todas as minhas versões! Eu amo não permitir mais que me façam mal! Eu amo os amigos que me cercam! Eu amo minhas filhas! Mas não amo tanto ser mãe (‘Boom’! Polêmica). Eu amo não sentir mais culpa (tô em processo). Eu amo exercitar o não julgamento (tô em processo). Eu amo minhas Deusas e Deuses negros! Eu amo povo preto”, começou.

“Eu amo não competir com outras mulheres! Eu amo não ser escrava do ‘padrão’. Eu amo as mulheres que lutam ao meu lado!! Eu amo um belo porre! Eu amo tatuagem!. Eu amo batom e unha vermelhos! Eu amo meu irmão, Gladstone. Eu amo minha mãe! Eu amo ficar com a ‘xuxinha’ “do cabelo no pulso! Eu amo a natureza! Eu amo a liberdade! Eu amo amar tanto! Eu amo me amar”, finalizou, recebendo diversas mensagens carinhosas dos seguidores.

Mãe de duas meninas, Samara usou as redes, recentemente, para falar sobre maternidade. “Me sinto só e cansada psicologicamente nessas decisões da vida das duas mas eu sigo meu instinto. Não o materno, porque pra mim isso não existe, mas na minha sabedoria e força de mulher para guia-las. No meu amor por querer vê-las felizes e fortes pra enfrentar todo e qualquer obstáculo que possa vir a surgir na caminhada delas”, dizia um trecho.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio