De topless! Solange Gomes brinca com assimetria de seus seios: “virou meu novo charme”

Publicado em 12/04/2019 21:30
Publicidade

Como já explicado por aqui, Solange Gomes se tornou conhecida primeiramente por suas participações no Domingo Legal, quando ainda apresentado por Gugu Liberato. Desde então, pode ser chamada do que nomearam como ‘personalidade da mídia’. Grande personalidade e iguais repercussões nas redes sociais, como aconteceu ao falar de sua estética.

Solange, anteriormente, já havia se queixado de uma lipoaspiração malsucedida, alertando para as responsabilidades desse ato. Agora, ao tirar uma foto de topless, mostrou que seus seios tem uma assimetria visível.

Em legenda da publicação que compartilhou no Instagram, Solange Gomes escreveu o seguinte: “Meninas, um aviso bacana pra vocês, não exagerem no tamanho da prótese de silicone. Eu sempre tive o seio esquerdo mais para baixo que o direito, com o tempo e o peso da prótese essa ‘queda’ aumentou. Mas sem problemas, virou meu novo charme”.

Mesmo aos 44 anos de idade, recebeu vários elogios no campo de comentários. “Põe charme nisso, eu adoro”, declarou um primeiro seguidor. “Pensa em cabelo preto: é a sua marca adoro você morena”, disse um rapaz, elogiando a famosa.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio