Deborah Secco faz piada de sua semelhança com Xuxa Meneghel e diverte seguidores

Publicado em 02/04/2019 23:00
Publicidade

Fazendo uma retrospectiva, Deborah Secco esteve até novembro de 2018 na novela Segundo Sol. Depois que entrou de férias a atriz mudou radicalmente seu visual, apostando em fios mais curtos e platinados. Desde então tem mantido essa aparência e alguns internautas a compararam com Xuxa Meneghel, que tem madeixas nesse mesmo estilo.

Para aqueles que não sabem, em determinadas ações que podem ser feitas em massa, os sites exigem que a gente escolha entre imagens distintas, para provar que não somos robôs. Fazendo uma sátira disso, Deborah escreveu numa imagem: “Selecione todas as imagens com Xuxa Meneghel”.

Na foto montagem, imagens da atriz com Xuxa, a fim de confundir quem visse. Na legenda da publicação, a esposa de Hugo Moura complementou: “Eita! Agora ficou difícil. E eu que cresci querendo parecer com a rainha dos baixinhos! Quem diria”.

O perfil de Simone & Simaria no Instagram postou vários emojis de risos e corações e comentou: “Auge”. Mayra Cardi elogiou as duas: “Lindas”. Fernanda de Freitas, que também está com cabelo parecido, complementou: “Não vale, também quero”. Um seguidor observou: “Eu achei que você ficou super parecida desde que vi seu novo visual pela primeira vez. Faltou só colocar as lentes azuis”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio