Deborah Secco rebate críticas sobre seus dentes: “Se preocupem com a vida de vocês”

Publicado em 17/04/2019 10:23
Publicidade

Deborah Secco não se calou diante das críticas que recebeu nas redes sociais. A atriz que voltou a ser morena, colocou lentes de contato nos dentes e foi criticada por seguidores que não gostaram do resultado. Por meio de seu Instagram, ela mandou seu recado aos haters.

“Pra vocês que estão incomodado com os meus dentinhos, eu só tenho uma coisa a dizer: Se preocupem com a vida de vocês. Eu to bem feliz com eles”, satirizou com um filtro de aplicativo que deixava a boca gigante.

Ainda na legenda ela alfinetou: “Julguem mais! Julguem mesmo. Só que não. Que bom terem me escolhido pra bode expiatório em um dia/momento em que estou bem. Há dias que dói, existem pessoas mais sensíveis que eu pra esse tipo de ‘brincadeira’. Reflitamos todos sobre nosso olhar pro outro…

Ah, sobre os meus dentes: Tô bem feliz com eles! E não é que é isso o que importa?”, disparou a atriz que fez seu último trabalho nas telinhas em Segundo Sol. Apesar de ter seu contrato renovado com a Globo, de acordo com o colunista Flávio Ricco, a famosa ainda não foi escalada para novos trabalhos na emissora.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio