Deu ruim! Maiara fica brava com Fernando Zor em pegadinha de 1° abril

Publicado há 2 anos
Por Beatriz Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Maiara (da dupla com Maraísa), ficou brava com o namorado Fernando Zor (da dupla com Sorocaba), com uma pegadinha de 1° de abril, na tarde desta segunda-feira (01). Em seu Instagram, Fernando compartilhou o momento que a namorada caiu na brincadeira e deixou de responder as suas mensagens. O casal assumiu recentemente o relacionamento para os fãs.

Mah, aconteceu um negócio meio chato. O pessoal do meu departamento de marketing vieram falar comigo sobre o nosso relacionamento. Não sei como te falar isso, mas eles querem que a gente pare de se ver por enquanto. Falaram que está atrapalhando um pouquinho o andamento das coisas aqui com Fernando e Sorocaba. Fiquei muito preocupado, por isso, achei melhor a gente se afastar por enquanto!“, disse Fernando na mensagem. Maiara, respondeu: “Ah tudo bem… Não quero atrapalhar nada. Você sabe que eu tenho esse meu jeito, mas não quero atrapalhar sua vida não. E o que você achar que é melhor a gente fazer, a gente faz. Eu te amo e entendo a situação“.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em cima do print da conversa, Fernando pediu ajuda aos fãs para explicar para Maiara que tudo não passou de uma brincadeira e pediu ajuda para que a cantora atendesse o celular. Ele mostrou em vídeo, o momento que ligou para a cantora e ela ignorando a ligação.

No mês passado, a dupla Maiara e Maraísa participou do ‘Programa da Maisa’ junto com a cantora Marília Mendonça. Juntas, elas transformaram uma sofrência em Hap em uma disputa e no quadro Banho de Sabedoria a dupla mandou recado aos críticos de plantão.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio