Eliana posa com o marido Adriano Ricco e fãs comparam com cantores internacionais

Publicado em 08/04/2019 17:23
Publicidade

A apresentadora Eliana resolveu curtir o festival Lollapalooza, neste último sábado (6), ao lado do marido Adriano Ricco. Ela chegou a compartilhar seu look para o evento, através das redes.

A loira publicou uma foto ao lado do amado, e ganhou diversos elogios. “Ganhamos um vale night das crianças! Hahahaha”, escreveu ela, na legenda. “Musos”, “Lindos demais” e “Casalzão”, foram apenas algumas das mensagens que eles receberam.

Alguns seguidores chegaram até a comparar Eliana com Britney Spears e Adriano com Bon Jovi. “Olhei rápido e achei que era o Bon Jovi”, disse uma. “É vc Britney?”, questionou uma outra. Durante os bastidores do programa da loira, que foi exibido no último domingo (7), ela conversou com o portal NaTelinha, e falou sobre o que não faria por audiência. “Muitas coisas. Eu acho que a exploração da pobreza, a exploração de alguma deficiência física, a exploração de alguma dificuldade… Explorar de forma que seja despeitosa, sabe? Não vale a pena”, contou.

“Então, assim, tudo de maneira respeitosa e digna, trazemos as pessoas para a gente e dar a ela uma dignidade. Mostrar que elas têm uma história linda pra contar… e pra elas transformarem a vida de muitas pessoas que estão em casa também”, finalizou, durante o bate-papo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio