Eliana visita a vila de Carlinhos Maia e ‘quebra internet’: “Surra de audiência”

Publicado em 04/04/2019 14:33
Publicidade

O comediante Carlinhos Maia teve uma surpresa agradável nesta quinta-feira (4), e resolveu compartilhar o momento com seus seguidores do Instagram. A apresentadora Eliana, sucesso de audiência no SBT nos domingos, resolveu visitar a vila mais querida da internet.

“Olha quem veio tomar o café de Madalena na vila”, escreveu o humorista, na legenda do clique no qual aparece ao lado da apresentadora. Além dos fãs, vários famosos deixaram seus elogios para os dois. Vale lembrar que Maia se casa no mês que vem, com o noivo Lucas Guimarães.

“Surra de audiência”, disse uma fã. “Anwww”, falou Maisa. “Vai ser tendência nacional”, comentou Ni do badoque, na publicação que já coleciona quase um milhão de curtidas, em apenas duas horas no ar. Recentemente, o apresentador Danilo Gentili recebeu os noivos em seu programa. Eles falaram sobre o relacionamento e a descoberta da sexualidade.

Carlinhos foi o primeiro e único homem que me relacionei”, chegou a dizer Lucas. “Foram 3 anos ele me dizendo não. Pensei em desistir”, disse Carlinhos, na ocasião. Maia ainda revelou como conheceu o amado. “Conheci Lucas quando trabalhava na lan house do meu tio”, confessou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio