Ellen Rocche se declara para o namorado com música romântica

Publicado em 08/04/2019 16:07
Publicidade

A atriz Ellen Rocche fez uma declaração pra lá de romântica ao namorado, o nutricionista Rogério Oliveira, em seu Instagram na tarde desta segunda-feira (08). A musa que fez a sua última participação em novelas no ano de 2018 em Malhação, usou a música ‘Trevo’ de AnaVitória para se declarar.

Tu, é trevo de quatro folhas, é manhã de Domingo à toa. Conversa rara e boa, pedaço de sonho que faz meu querer acordar pra vida. Tu, que tem esse abraço casa,
se decidir bater asa me leva contigo pra passear, eu juro afeto e paz não vão te faltar. Ah, eu só quero o leve da vida pra te levar e o tempo para, ah. É a sorte de levar a hora pra passear, pra cá e pra lá, pra lá e pra cá. Quando aqui tu tá
“, escreveu a musa.

Rogério amou a declaração e comentou na publicação: “Minha inspiração e orgulho diário!”. Os fãs também comentaram e elogiaram o casal. “Só digo uma coisa que Deus abençoe sempre vocês dois”; “Esse ganhou na mega”; “Tu é um cara de sorte”, foram alguns dos comentários.

Enquanto trabalhava na trama ‘O outro lado do paraíso‘, Ellen perdeu 12 kg após uma reeducação alimentar e agora exibe um corpo em boa forma. Recentemente ela surpreendeu seus seguidores ao compartilhar um clique que estava de lingerie. O namorado da musa viu a publicação e comentou na ocasião: “Que os olhares digam mais que todas as palavras…”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio