Enrico Bacchi brinca em parque aquático e encanta a web

Publicado em 16/04/2019 14:00
Publicidade

O pequeno Enrico Bacchi está curtindo um passeio ao lado da mamãe Karina Bacchi em um parque aquático, em Fortaleza – Ceará. E na tarde desta terça-feira (16), Karina compartilhou foto do pequeno todo feliz brincando em um escorregador no parque e encantou a web.

Tem gente feliz por aqui !!! Alegria no @beachpark“, escreveu a mamãe na legenda da publicação. “Amo ver a felicidade desse bebê lindo”; “Esse menino é um lindo!”; “Que delicia esse sorriso”, foram alguns comentários da publicação, que já ultrapassa 21 mil curtidas.

Neste domingo (14), Enrico ganhou uma festa de páscoa e teve até presença de famosos no evento.“A PÁSCOA DO ENRICO FOI LINDA! que delicia reunir amigos, coelhinhos e alegria! Recordações pra vida toda! Amanhã posto mais detalhes pra vcs!!! Bjkasss”, escreveu Karina na publicação.

A famosa engravidou do pequeno aos 40 anos de idade e declarou que já estava ‘no limite para ser mãe’. Em entrevista para Gugu, ela contou sobre a sua produção independente. “Eu estava prestes a fazer 40 anos, mas, por mais que a gente saiba das contas, eu não me sentia com essa idade. Não me dei conta que eu estava quase no limite para ser mãe”, disse na ocasião.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio