Ex-BBB Carol Peixinho realiza ensaio sensual e fãs comparam com cantora internacional

Publicado em 24/04/2019 21:44
Publicidade

A ex-BBB 19 Carol Peixinho, compartilhou uma foto pra lá de sensual em seu Instagram, nesta quarta-feira (24). A baiana surgiu usando apenas um casaco e o cabelo preso em um coque.

“Êta que esse shooting de ontem foi lindo!!! Já tô ansiosa pelo resultado!!!”, escreveu ela, na legenda. Os seguidores amaram o clique, e deixaram diversos elogios nos comentários. Os fãs também notaram a semelhança dela com outras famosas.

“Muito JLo [Jennifer Lopez] essa menina, gente”, disse um. “Olhei rápido e pensei que fosse a Claudia [Leitte]”, falou um outro. Vale lembrar que a famosa foi a primeira mulher revelada desta última edição. Carol ficou em terceiro lugar no reality, perdendo para Alan e Paula Sperling, que levou R$ 1,5 milhão. Recentemente, Peixinho fez a alegria dos fãs nas redes, ao postar um clique deitada na praia.

Ela surgiu usando um biquíni preto, esbanjando o corpão definido.Beach Life”, escreveu, na legenda. “Deixaram um peixinho fora da água” e “Um peixão desses bicho”, foram algumas das mensagens que ela recebeu no clique.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio