Ex-BBB Lucas Fernandes se casa com Ana Lúcia em Las Vegas

Publicado em 29/04/2019 09:27
Publicidade

Neste domingo (28), Lucas Fernandes pegou os fãs de surpresa ao compartilhar um vídeo do seu casamento em seu Instagram. O ex-BBB e Ana Lúcia disseram ‘sim’ um ao outro em uma cerimônia intimista só com a família, realizada no Red Rock Canyon, em Las Vegas.

ENFIM CASADOS!“, escreveu Lucas ao compartilhar o vídeo do casamento. Já Ana escreveu em seu Instagram: “Foi ainda mais mágico do que eu sempre sonhei!“. Os amigos, fãs e ex-colegas de confinamento, deixaram na publicação do ex-BBB diversos recados e parabenizaram o casal.  

“Que Deus abençoe vocês amigosss!”, escreveu Lucas Guimarães. “Que lindos! Parabéns ?❤️??”, comentou a ex-BBB Patrícia Leitte. “Ehhhh parabéns casal, felicidades!!! ?”, escreveu Eva de Mello. “Ounnn Parabéeens!”, parabenizou Mahmoud Baydoun. Outros famosos também marcaram presença nos comentários.

Em dezembro de 2018, Lucas já havia comentado durante uma entrevista que iria se casar neste ano. Vale lembrar que o ex-BBB se envolveu em uma grande polêmica dentro do reality show e chegou a ficar solteiro após uma aproximação com a ex-BBB Jéssica dentro do confinamento. Fora da casa, Lucas Fernandes deixou claro que ele e Jéssica não iriam ficar juntos e logo reconquistou Ana Lúcia.

Veja o vídeo do casório:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio