Ex-BBBs do ‘camarote’ curtem show do Thiaguinho juntos

Publicado em 15/04/2019 09:01
Publicidade

O BBB chegou ao fim mas a amizade de alguns participantes continua firme e forte aqui fora. A galera do ‘camarote’, Isabella, Carolina, Diego, Hariany, Maycon e Elana, curtiu neste domingo (14), o show do cantor Thiaguinho no Rio de Janeiro.

Carolina, ao publicar foto só com as meninas, escreveu na legenda “girls power“, e foram muito elogiadas nos comentários. Mas o que chamou a atenção foi Elana, que dentro do reality show fazia parte do grupo contrário, do grupo da ‘Gaiola’, mas desde o fim do BBB ela tem aparecido ao lado do camarote.

“Elana oficialmente saiu da gaiola”; “Elana fadinha com personalidade. Que não se deixou influenciar pelo ‘grupinho do bem’”; “Elana ali só mostra o quanto é madura e não caiu nessa de só gaiola”; “Elana é muito madura, subiu no meu conceito, fada do Piauí!”, foram alguns dos comentários sobre a ex-sister ter curtido o show com o ‘camarote’.

Vale lembrar que o BBB consagrou Paula como a campeã da temporada. O grupo da Gaiola não gostou do resultado e deixou a festa da final assim que a campeã chegou no local. Eles fizeram uma festinha particular e tatuagem juntos para celebrar a amizade.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio