Felipe Neto e Paula do BBB19
Felipe Neto e Paula do BBB19 (FOTOS: Instagram; Gshow)

Aconteceu no fim de sexta-feira (12), a grande final do Big Brother Brasil 19, que contou com todos os participantes e show de Ivete Sangalo. O reality show sagrou Alan como vice-campeão e Paula como a vitoriosa da noite, conseguindo o prêmio milionário. Todavia, nem toda web curtiu e Felipe Neto foi um dos que teceu críticas.

No seu Twitter, não se estendeu muito ao explicar o seu posicionamento. “Eu não assisti o BBB, eu não sei de nada de NENHUM participante. A única coisa q eu vi foram imagens dessa menina Paula falando coisas que me deixaram inacreditavelmente chocado”, primeiramente falou o youtuber.

Em seguida Felipe Neto complementou o desabafo, atônito com a decisão soberana do público do BBB19. “Contudo, estou zero surpreso com o resultado. É só mais um reflexo do que se tornou o Brasil”, finalizou. Alguns dos seguidores chegaram a concordar com o youtuber.


“Melhor parte do BBB foi quando acabou”, declarou um fã. “Eu estou exausto de sempre concordar com o Felipe Neto”, brincou um internauta, ao endossar os posicionamentos do famoso.